Resenha: The Rocket Volum Express ♥

mascara_rocket_volum

Ahhhh minha nova máscara queridinha do momento <3

No post de ontem eu mostrei as coisinhas eu ganhei de presente das minhas amigas, e este foi um dos produtinhos. Eu já tinha ouvido falar sobre essa máscara mas nunca tinha usado e quando eu vi dentro da sacolinha já fiquei doida para testar!

_DSC2541

Essa daqui é a versão lavável e, conforme você vai removendo, ela vai saindo em pedacinhos, sabe? Ela não fica toda borrada no rosto. Achei isso ótimo!

O aplicador dela é bem gordinho e as cerdinhas ajudam para que cílios sejam cobertos por igual e não fiquem grudados uns nos outros.

_DSC2538

_DSC2525

Eu AMEEEI o efeito dessa máscara logo da primeira vez que usei! Achei que ela deixou meus cílios longos e curvados com apenas uma camada!

the_rocket_volum_effect

Eu comecei a usar há pouco tempo mas com certeza já virou minha queridinha <3 Antes eu estava usando a “The Falsies” que também é ótima para deixar os cílios alongados, mas esta eu achei que deixou os cílios separadinhos com mais facilidade e sem formar aquelas “pelotinhas”.

_DSC2486

Espero que tenham gostado :)
Beijiinhos!

Deixe um comentário