Wishlist de Natal – do David

wishlist-david

Eiii! Já comprou todos os presentes desse fim de ano? Eu compartilhei a minha wishlist de natal aqui no blog esses dias, e pedi pro David separar alguns itens que ele gostaria de ganhar também. Quem sabe você não tira alguma ideia daqui ;)

1. Moto 360 – Mostra notificações de previsão do tempo, alerta de voo, trânsito, envia mensagem de texto, monitora seus batimentos cardíacos, e algumas outras funções. Como a de relógio, por exemplo rsrsrs

2. Invictus Eau de Toilette – Passamos numa loja da The Beauty Box, se não me engano, há alguns meses atrás, e esse era o perfume mais cheiroso de todos <3

3. Mocassim azul – Mocassins podem ser tanto masculinos, quanto femininos. E para ambos, deixa o look super despojado e arrumadinho ao mesmo tempo, sabe? Eu, particularmente, adoroo!

4. Mouse Abyssus Razer – Para os que gostam de jogar no pc, ou até mesmo, que trabalhem com alguma atividade que necessite de um mouse super preciso.

5. Camisetas As Sombras de um Super Sayajin, Los Pollos Hermanos e Better Call Saul – Camisetas com estampas divertidas, porque sim! A internet está recheada delas! Seja para fãs de seriados, jogos, animações….

6. Games The Last Of Us e Uncharted 3 – Games nunca são demais, né?! hahahaha’ não tem como errar!

Beijinhos e ótima semana ;)

Anúncios

Comprinhas de Novembro

Eu não tenho o costume de fazer posts assim aqui no blog, até porque eu não compro coisas legais todo mês hahahahaha’ Mas sempre que tiver alguma coisa maneira, eu venho compartilhar aqui, tá? :)

E pra essa compra em especial, eu fiquei bastante empolgada! Olha só como é fofo o meu sapatinho novo *-* Estou apaixonada <3 E adivinha só! Comprei no Ebay!

_DSC0010-1

Eu nunca tinha comprado roupa ou sapato pela internet, porque ficava (e na verdade ainda fico) preocupada com o tamanho, cor, textura, tudo! Sou meio complexada com essas coisas hahahahha’ Roupa até dá pra gente dar uma ajeitada, né? Mas sapato é mais complicadinho. E eu não sou de comprar por impulso, sabe? Já devo ter comprado coisas por impulso, mas não que eu me lembre recentemente.

Eu tinha separado na minha wishlist de aniversário, um modelo parecido com esse de uma loja nacional (se não me engano, do sul). Mas ainda não era beeem do jeito que eu queria. Dai diquei fuçando, fuçando, fuçando… e achei esse aqui. Demorei alguns dias pra decidir se ia comprar ou não rsrsrs Procurei milhaaares de tabelas de conversão de número de sapato, pra saber qual o número correspondente ao que eu calço aqui no Brasil, depois fiquei pensando na cor que eu queria, procurei reviews na internet pra saber se era confortável e se valia a pena (mas não achei). E só depois de alguns dias e de muita pesquisa, decidi comprar! Sou muito insegura quando o assunto envolve gastar o meu ryco dinheirinho hahahahaha’

Mas no final das contas deu tudo certo o/ Yeeeey! Fiquei bastante satisfeita, gostei de como ficou no meu pé, gostei da cor, e serviu certinho. Só não posso dizer que ele é o sapato mais confortável do mundo. Ele até tem uma palmilha fofinha do calcanhar até o meio do pé, só que na parte da frente, que é a que gente mais apoia quando está de salto, não tem. Mas como o salto é mais grosso e não é tão alto, consegui usar sábado e domingo o dia inteiro sem reclamar.

O solado dele é bem liso (tirei essa foto antes de usar, mas não sei se dá pra reparar direitinho), mas não tive problemas com isso ~pelo menos ainda hahahahha~.

_DSC0012-2

E na caixa vieram mais esses dois saltinhos.

_DSC0015-3

Sobre o valor:
Eu paguei R$112,24 no sapato + frete e fui taxada nos correios :( Dai tive que pagar R$65,64 de imposto + R$12,00 de taxa de despacho postal, fora o IOF que veio na fatura #chorandolitros No total deu quase R$200,00 a compra toda.

Sobre o prazo de entrega:
Fiz a compra no dia 06/11 e a previsão de entrega era entre 20/11 e 12/12. No dia 27/11 chegou o telegrama dos correios, e no dia 28/11 minha mãe foi retirar lá pra mim. A encomenda chegou dentro do prazo e eu achei até que rápido! Fiz a compra e, apesar de ter ficado ansiosa pra ver logo, não fiquei pensando muito nisso rsrsrsrs

No geral eu achei que valeu bastante a pena! Eu adorei, achei super delicado e fofo e sei que vou usar bastante.

Link do vendedor ;)

E sexta-feira, na C&A, eu comprei essa saia floral mega fofa e esses acessórios, estilo boho (tô bem nessa pegada ultimamente rsrsrs)

_DSC0054-2

_DSC0055-3

Já estava namorando um anel desses há um tempão ai pelas internets (tenho preguiça de lojas físicas hahhaha), mas ficava com receio de comprar por causa do tamanho. Meus dedos são fininhos e é super difícil achar anéis que me sirvam. Mas, já que nesse dia estava por lá, decidi passar na parte dos acessórios e achei esse :)
Ah, e como era black friday, comprando 3 peças, a 3ª saía de graça!

_DSC0025-1

Combinou com a nail art de Dreamcatcher :)

_DSC0042-6

E ai, gostou de algum item das minhas comprinhas?
Logo, logo terão looks com essas peças aqui no blog ;)
Beijinhos :*

Wishlist de Natal

Caramba! Falta um pouquinho mais de um mês pro Natal :O Esse ano voou! E cá estou eu com a minha listinha dos desejos para esse fim de ano rsrsrs

wishlist_natal

1. Lente Sigma 17-50mm F2.8 – Eu tenho desejado muuito uma lente clara com foco automático! Tenho uma 50mm de foco manual, e apesar de gostar e usar bastante ela, em eventos, ou mesmo em ensaios, acabo perdendo alguns momentos por não conseguir achar o foco rápido o suficiente :/ E o legal dessa, é que ela é uma lente de zoom e com a abertura fixa em 2.8

2. Instax Mini 90 Neo Classic – Não é lindinha essa Instax retrô? ♥ Ela é mais cara que as versões 7 e 8, e é super difícil de achar aqui no Brasil :( Ela até aparece em alguns sites brasileiros, mas como produto indisponível -.-

3. Árvore Luz de Flor Tecido – Sempre achei uma graça essas luminárias com florzinhas, e quando vi essa no shopping esses dias, me apaixonei! Ela tem as pétalas diferentes das que eu tinha visto. Só não tenho espaço pra ela aqui em casa hahahahah mas isso é o de menos ;D

4. Colar garrafa dente de leão e rosa vermelha – Acho lindíssimos os acessórios da Laços de Filó! Eles tem uma pegada vintage, que eu adoro, e são super criativos. Tenho um anelzinho de câmera de lá que comprei na black friday do ano passado, e junto veio um colar de passarinho :) E esses colares de garrafinha não são puro amor? *-*

5.  Madame Samovar e seu filho Zip, LumièreHorloge – E é claro, Funkos! Pra combinar com o colarzinho de rosa :) Eu ganhei do David a Bela e a Fera, e agora quero reunir a galera toda rsrsrsr A Bela é a minha princesa Disney favorita e achei demais eles terem feito esses outros personagens ^^

E ai, gostaram de algum item da minha wishlist?
Beijinhos e ótimo final de semana ;*

Dailus Pro: Sissone e Sapatilha

_DSC4020-1-2

Eu não sou muuuito dos batons, acho super bonito e tal, mas nunca tive muito o costume de usar. Principalmente os cremosos, não consigo fica muito tempo com um desses na boca. Eu passo, e dali um tempinho já me pego esfregando os lábios e lá se vai o batom :/ E também não gosto de sair no vento e o cabelo ficar grudando, sabe? Mas ultimamente, estou adorando esses de batons líquidos que ficam sequinhos depois que a gente aplica!

O primeiro que eu comprei assim foi o Red Velvet da linha Velvetines da Lime Crime. Inclusive já mostrei ele aqui no blog. E a um tempinho atrás, a Dailus também lançou alguns batons nesse “formato”. Eles fazem parte da linha Dailus Pro, e os nomes das cores são relacionados a ballet ♥️ Ao todo são 10 cores: 02-Arabesque l 04-Attitude l 06-Sissone l 08-Ballet l 10-Plié (estas foram as primeiras cores a serem lançadas); 12-Allegro l 14-Balancé l 16-Basque l 18-Jetés l 20-Satatilha (e estas são as cores novas, mas que já não são tão novas assim rsrsrsrs).

Neste post e vou mostrar as cores que eu tenho e como elas ficam na minha pele. Lembrando que, dependendo da luz e também da tonalidade de pele de cada pessoa, o tom dos batons pode variar um pouco no resultado final ;)

_DSC4032-2-2

O Sissone é um nude marronzinho com um fundinho coral. Bem coringa e ótimo pra usar no dia a dia!

_DSC4084-1

_DSC4085-2

E o Sapatilha, um roxo escuro bem puxado para o beterraba. Eu ameeei essa cor! Para aplicar, é bom que os lábios estejam bem hidratados porque, se você precisar passar mais de uma vez em alguma área, ele deixa marcado, sabe? Da primeira vez que passei ficou beeem marcado! Dessa segunda, hidratei mais os lábios e o resultado ficou bem melhor ;)

_DSC4106-4

_DSC4099-3

A duração desses batons é ótima, são bem pigmentados e bem mais em conta! Acho que vale super a pena!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos ;*