Presentinhos do Japão *–*

presentes

Olha só os presentinhos que eu ganhei das minhas amigas lindas do Japão *–*

Já contei aqui no blog que uma amiga minha veio passar um tempinho aqui no Brasil né?! Então, e ela trouxe uma sacolinha com todos esses produtinhos de presente pra mim que ela e uma outra amiga escolheram *—* Eu AMEI e estou louca pra usar todos!! :D Hoje eu vou só mostrar os itens e conforme eu for usando eu vou contando aqui ;)

1. Pure Mask Sheet de Aqua-Colágeno, Romã e Pérolas
2. Batom/Gloss vermelho da La Diamond
3. Polidores de unhas da Revlon
4. Toalhinha do Snoopy
5. Adesivos decorativos para as unhas
6. Prep+Prime da MAC
7. Baby Lips Dr. ResQ da Maybelline
8. Máscara de cílios The Rocket Volum Express da Maybelline
9. Esmalte na cor 020 Pale Cashmere da Revlon
10. Paletinha de sombras Nude In The Box da Rimmel London

Muuito obrigada pelo carinho, amores! Adorei tuudo e com certeza vou usar todos :)

Por hoje é isso. Só vim mostrar mesmo as coisinhas que eu ganhei antes de abrir (e agora já posso atacaaar! hahahahahha’). Eu não tinha nenhum desses produtos e vou adorar testá-los! ^^
Beijiinhos!!

Deixe um comentário