Encontrinho – Ana Paula Buzo ♥

_DSC3161-1-1

Nossa, esse final de semana rendeu, heim! hahahahhaha’ Sábado teve encontrinho com a Ana Paula Buzo em comemoração ao aniversário de 4 anos blog dela, o Não Provoque. E de noite, mais comemoração! Dessa vez foi de bodas de ouro dos meus avós ♥ Depois de irmos voaaando buscar o bolo depois do encontrinho, fomos jantar num restaurante japonês :)
No domingo, eu finalmeeente consegui ir ver a exposição Obsessão Infinita, e saindo de lá, fui correndo para o aniversário de 9 anos do meu priminho! Ufa! hahahhahaha’ É bom quando é assim, né?! Final de semana bem movimentado :)

Mas hoje o post é pra falar sobre o encontrinho, e postar algumas fotos que o David tirou pra mim! Vou aproveitar pra já deixar um PARABÉNS pra Paula, pelo trabalho e carinho com o blog e com suas leitoras :) Adoro os posts de viagem, sempre super completos, e principalmente as fotos lindas que ela faz! Se você não conhece, dá uma passadinha no Não Provoque ;)

Gostei bastante de conversar um pouquinho com ela lá (apesar de ter deixado passar várias outras coisas que queria ter falado :( O legal é que ela mora aqui no ABC então,quem sabe a gente não se esbarra rsrsrsrs)!

O tempo ficou bem feinho durante todo o sábado, então as 15h o pessoal se encontrou na frente do Parque Trianon na Av. Paulista, e depois foram para o Starbucks da Alameda Santos. Eu, como cheguei um pouco atrasada, encontrei todo mundo já no Starbucks mesmo.

Dei uma moedinha do Japão como lembrancinha ^^

_DSC3173-3

_DSC3174-3-4

Esse é o caderninho que ela levou lá pro pessoal deixar recadinhos :)

_DSC3182-5

_DSC3186-4-6

E essa é quase toda a galera que estava lá o/ Algumas pessoas já tinham ido embora, e outras ainda chegaram depois…

_DSC3164-2

Eu gostei bastante de ter participado! E que venham mais encontrinhos assim :)
Ah, ainda essa semana eu posto as fotos que fiz lá na exposição da Yayoi Kusama!
Beijinhos!

Wishlist de Aniversário 2014

wishlist

 

Ah como é gostoso fazer wishlists, né?! :) E eu nem acredito que já vou fazer aniversário de novo! Esse ano tá voaaando! Ainda falta um pouco mais de um mês, mas eu já separei algumas coisinhas legais que eu vi por ai :)

Lente fixa Sigma 30mm
Eu gosto bastante da minha 50mm, ultimamente só tenho usado ela para fotografar, mas agora eu estou querendo uma lente um pouco mais aberta e que tenha foco automático :)

Bolsa Transversal
Pequena, prática e bonita! Gosto de bolsas grandes, mas as vezes é bom carregar menos peso. Porque quanto maior a bolsa, mas coisa a gente arruma pra colocar dentro, né?!

Kit de pincéis Amazing Deluxe
 Tudo de lindo esse kit de pincéis da Pink Gloss! Estou querendo um kit de pincéis assim, completão, e achei esse com detalhe em dourado a cara da riqueza :D

Lime Crime Velvetines cor Wicked
Eu tenho o Red Velvet dessa mesma linha (que inclusive estava na minha wishlist do ano passado), e adoro! Ele dura horas nos lábios e fica super sequinho!

Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick cor Bauhau5
Não sou muito de usar batons, não sei porque, mas sempre que resolvo passar, depois de alguns segundos já me pego esfregando os lábios e um tempo depois já não tem mais nada hahahahhaha’ Acho que me incomodo com a sensação de ter alguma coisa nos lábios. Por isso prefiro os que ficam sequinhos :)

Anéis ouro velho e grafite
Comprar anéis é uma coisa muito difícil para mim. Tenho os dedos fininhos e sempre que gosto de um, ele fica grande -.-‘ Dai acabo apostando nos reguláveis :D

Oxford de salto
Eu acho uma graça esse modelo de sapato e com salto fica ainda mais bonito! Fiquei procurando na internet alguns modelos legais e encontrei esse, que é bem do jeito que eu quero, com o salto grosso e não muito alto.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas :)
Beijinhos!

100º post :)

midori

Olá! :)
Este é o post de número 100 aqui no blog o/ E hoje eu vim falar um pouco sobre como tudo começou :D

Bom, o Hey! It’s Mi nasceu em agosto do ano passado. Foi mais ou menos a época que comecei a conhecer esse universo da blogosfera e tudo mais. Sei que já existem blogs muito antes disso mas, só no ano passado que eu comecei a me interessar e visitar os blogs pela internet a fora.

O motivo de eu ter criado esse meu cantinho, foi pela vontade que eu fiquei de contar sobre uma viagem que eu fiz com a minha família para Balneário Camboriú! Achei que seria legal mostrar um pouco dos lugares que eu estava conhecendo por lá, e tendo um blog eu poderia colocar várias fotos e falar com um pouco mais de detalhes sobre a viagem :)

E ai foram surgindo mais ideias sobre outras coisas que eu queria compartilhar também, e estamos ai até hoje :) Uma das coisas que eu mais tenho gostado sobre o blog, é que ele se tornou uma “desculpa” para eu fazer uma coisa que eu amo: fotografar! Antes, minha câmera ficava ali, esquecidinha, mas agora sempre que posso levo ela para tudo quanto é canto pensando no que vou poder fotografar para mostrar aqui :)

Tenho tentado colocar posts todos os dias (de segunda a sexta), mas não é tão fácil assim. As vezes falta editar algumas fotos, ou pesquisar um pouco mais sobre o assunto que eu vou tratar, ou as vezes até falta assunto. Mas sempre faço os posts com muito carinho e adoro quando recebo feedbacks das pessoas que passam por aqui :) (Obs: se você ainda não deixou o seu, fique a vontade ^^)

E por hoje é isso!
Beijiinhos :)

Presentinhos do Japão *–*

presentes

Olha só os presentinhos que eu ganhei das minhas amigas lindas do Japão *–*

Já contei aqui no blog que uma amiga minha veio passar um tempinho aqui no Brasil né?! Então, e ela trouxe uma sacolinha com todos esses produtinhos de presente pra mim que ela e uma outra amiga escolheram *—* Eu AMEI e estou louca pra usar todos!! :D Hoje eu vou só mostrar os itens e conforme eu for usando eu vou contando aqui ;)

1. Pure Mask Sheet de Aqua-Colágeno, Romã e Pérolas
2. Batom/Gloss vermelho da La Diamond
3. Polidores de unhas da Revlon
4. Toalhinha do Snoopy
5. Adesivos decorativos para as unhas
6. Prep+Prime da MAC
7. Baby Lips Dr. ResQ da Maybelline
8. Máscara de cílios The Rocket Volum Express da Maybelline
9. Esmalte na cor 020 Pale Cashmere da Revlon
10. Paletinha de sombras Nude In The Box da Rimmel London

Muuito obrigada pelo carinho, amores! Adorei tuudo e com certeza vou usar todos :)

Por hoje é isso. Só vim mostrar mesmo as coisinhas que eu ganhei antes de abrir (e agora já posso atacaaar! hahahahahha’). Eu não tinha nenhum desses produtos e vou adorar testá-los! ^^
Beijiinhos!!