Beauty and the Beast ♥

 

_DSC0179-12

Já fazia um tempão que eu tinha vontade de “fazer um ensaio fotográfico” com os meus bonequinhos fofos da Bela e a Fera! Mas ficava sempre enrolando, enrolando. Dai, como estava de bobeira em casa nesse feriado, decidi aproveitar pra fazer algumas fotinhos (e para dormir muito, é claro hahahahha). Vem ver como ficou :)

_DSC0174-9

_DSC0166-8

_DSC0180-13

_DSC0176-10

_DSC0178-11

_DSC0155-4

_DSC0153-3

_DSC0161-5

_DSC0182-14

_DSC0163-6

_DSC0164-7

_DSC0147-1

_DSC0149-2

Tentei criar uma “ordem cronológica” com as fotos rsrsrs Desde a Fera mostrando a sua coleção de livros pra Bela, até eles ficarem juntos :)

O post de hoje foi rapidinho, eu só queria compartilhar esse “ensaio” mesmo ^^ Eu adorei fazer isso! Quero fotografar outros bonecos e criar mais cenários temáticos agora! :D
E ai, o que acharam?
Beijinhos e ótima semana!

6 comentários sobre “Beauty and the Beast ♥

  1. Nossa, eu adorei! Além de ser minha princesa favorita. Esse filme é o melhor de todas as princesas, na minha opinião. 😌

    As fotos ficaram lindas! 😍😘

Deixe um comentário

