Dois por Um: The Spa Renaissance

_DSC0097-4

Continuando a maratona dois por um desse fim de semana, domingo de manhã foi dia de ganhar massagem <3 Com o guia, duas massagens de 60min no spa do hotel Renaissance saíam pelo preço de uma o/ Eu nunca tinha feito massagem com um profissional antes, e adorei a experiência! Pena que o tempo passou tão rápido rsrsrs
Eu sinto bastante dor nas costas (tenho escoliose por causa de má postura :/), já fiz umas sessões de RPG, mas como não cuido no dia a dia, as dores continuam.

Eu tentei entrar no site do hotel pra ver os tipos de massagens disponíveis e seus valores, mas não consegui. Então eles mandaram por e-mail um arquivo com todos os serviços do spa. Como não conheço as técnicas, procurei uma que fosse relaxante e que pudesse aliviar a tensão.

Eu escolhi a Anmá

Massagem baseada em técnicas orientais. Consiste em pressão, fricção e amassamento com finalidade relaxante, proporcionando equilíbrio físico e mental.

E o David, a Shiatsu

Terapia oriental que trabalha pontos específicos no corpo por meio da pressão dos dedos. Restaura o equilíbrio e alivia a tensão e o estresse.

*Ambas no valor de R$220,00, que é o preço da maioria das massagens com duração de 60min. Você pode visualizar o arquivo em pdf aqui. Mas é bom confirmar o valor antes, por conta de reajustes e tal.

Na recepção recebemos roupão, chinelos, uma chave pro armário do vestiário e um cartão de acesso à área do spa (só o chinelo que eu não usei porque era um tamanho muito maior que o meu pezinho rsrsr fui com a sapatilha que eu estava mesmo). Bom, me troquei e fui pro spa.

Lá, as moças que iam fazer nossas massagens estavam aguardando, e nos levaram até as salas. Somente velas e uma luz baixa iluminam o ambiente. A moça falou um pouco sobre a técnica da massagem que eu escolhi, fez algumas perguntas sobre dores, se eu queria que ela focasse mais a massagem em alguma área específica (escolhi costas), essas coisas. Depois ela pediu que eu deixasse o roupão numa poltrona ali do lado e me deitasse de bruços na maca, enquanto eu fazia isso, ela aguardou do lado de fora.
Quando ela voltou, me cobriu com uma toalha e colocou outra de apoio embaixo dos tornozelos. Primeiro higienizou meus pés com uma toalha quente e úmida, e então começou a massagem. Foram 30min de barriga para baixo e 30min de barriga para cima com uma outra toalha cobrindo meus olhos.
Terminado o tempo da massagem, ela me avisou e perguntou se estava tudo bem, se eu tinha gostado, e saiu da sala para que eu me trocasse.

Depois da massagem fomos para a área onde que fica a jacuzzi, umas mesinhas, castanhas e nozes para beliscar e uns cházinhos.

_DSC0100-5

_DSC0103-6

_DSC0091-3

Me apaixonei por esse telefone hahahaha <3

_DSC0086-1

_DSC0106-7

O spa atende tanto hóspedes do hotel, quanto visitantes, como foi o nosso caso. Como eu falei, gostei muito da experiência! Não só a massagem, mas todo o clima relaxante do spa.
Para quem quiser presentear alguém especial nesse fim de ano, ou se presentear (ou ME presentear rsrsrs), uma massagem dessas é uma boa, viu?! ;)

Endereço:
Alameda Santos, 2233 – SP

Beijinhos! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s