Ando Meio Desligado – Deborah Favero

Deborah Favero

Uhuul! Semana passada eu terminei de editar as fotos do ensaio que eu fiz com mais uma amiga linda, a Deborah, no começo desse mês, e hoje vim mostrar o resultado! Já declarei meu amor por fotografia mais de uma vez aqui no blog, e adoooro ir compartilhando o meu trabalho :) Por falar nisso, quem quiser, está super convidado a curtir minha página no facebook e visitar o meu flickr! Lá eu posto todas as fotos dos ensaios que eu tenho feito e mais algumas coisas ;)

Essas fotos foram inspiradas na música Ando Meio Desligado da banda Os Mutantes. Achei a proposta bem legal e fiquei muito satisfeita com o resultado! Espero que gostem também ^^

DeborahFavero-7

DeborahFavero17

DeborahFavero-3

DeborahFavero2

15437142127_8553a50458_k

DeborahFavero1

Beijiinhos e ótima semana!

2 comentários sobre “Ando Meio Desligado – Deborah Favero

Deixe um comentário

