Clássicos Cinemark: 4ª temporada

Tem mais clássicos no Cinemark? Tem, sim senhor! o/ Dá só uma olhada nos filmes que estão fazendo parte dessa edição:

Touro Indomável (dias 25, 26 e 29 de outubro)

touro-indomavel

Jake LaMotta (Robert De Niro) conhecido como “o touro do Bronx”, é um pugilista de temperamento agressivo e possessivo que vive uma vida desregrada afetando todos ao seu redor, como seu irmão e empresário Joey LaMotta (Joe Pesci) e sua esposa Vickie (Cathy Moriaty).

Footloose – Ritmo Louco (dias 01, 02 e 05 de novembro)

footloose-prom

Ren McCormick (Kevin Bacon) apaixonado por dança, muda-se da cidade para o interior com sua mãe. Porém, descobre que a dança é proibida no local, e Ren decide lutar pelo direito de dançar e acaba conquistando Ariel Moore, filha do conservador reverendo Shaw Moore, responsável pelo banimento da dança na cidade.

Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas (dias 08, 09 e 12 de novembro)

bonnie___clyde_11

O filme é baseado em fatos reais e passa durante a depressão americana. Bonnie Parker (Faye Dunaway) conhece Clyde Barrow (Warren Beatty), um ex-presidiário que foi solto por bom comportamento, e logo passam a assaltar e roubar bancos e carros juntos. Uma noite, são cercados por vários policiais e obrigados a matar para fugir. Os dois são perseguidos em vários estados.

Love Story – Uma História de Amor (dias 15, 16 e 19 de novembro)

love story 05

Oliver, um jovem estudante de Direito, apaixona-se por Jenny, uma estudante de música. Logo os dois se casam e vivem felizes. Porém, o pai de Oliver, um multimilionário não aprova o relacionamento dos dois e deserda o filho. Após um tempo, o casal descobre que Jenny não pode ter filhos por estar muito doente.

Scarface (dias 22, 23 e 26 de novembro)

scar

O criminoso Tony Montana (Al Pacino) é exilado de Cuba, e vai para Miami. Logo se relaciona com o tráfico e rapidamente acaba ascendendo dentro de uma organização criminosa. Tony se apaixona pela amante de seu chefe que, após descobrir o interesse de Tony, manda mata-lo. Tony se salva e acaba virando Chefe da quadrilha, até que agentes federais o pegam numa troca de dinheiro ilegal. Tony recebe uma oferta de um influente traficante de NY, porém precisa decidir entre:fazer o serviço que inclui matar crianças ou ser preso.

Uma Linda Mulher (dias 29, 30 de novembro e 03 de dezembro)

uma-linda-mulher

No filme, uma garota de programa chamada Vivian Ward (Julia Roberts), tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward (Richard Gere), que a contrata por uma semana para acompanha-lo em compromissos sociais. Assim nasce uma das mais lendárias histórias de amor do cinema. Vivian e Edward se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos.

Os horários e preços continuam a mesma coisa.

Horários:
Sábados 23:55
Domingos 12:30
Quartas-feiras 19:30

Ingressos: R$ 14 e meia-entrada R$ 7

No site do Cinemark tem uma lista com todos os cinemas participantes ;)

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos!

Anúncios

Um comentário sobre “Clássicos Cinemark: 4ª temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s