Nail Art: Oncinha #2

_DSC4164-7

Eu ando com uma preguiiiiça de fazer as unhas ultimamente rsrsrs Já estava a umas 3 semanas sem pintar… Dai neste sábado eu acordei cedo (mais ou menos cedo hahahaha) e decidi que queria alguma coisa que fosse simples e rapidinho de fazer. Escolhi um esmalte fosco porque acho que eles secam mais rápido do que os normais, e fiz essa nail art de oncinha que é super fácil e fica bem legal! Já fiz outra vez com manchinhas menores e cores diferentes (aqui).

Ah, e coincidentemente, o resultado combinou com a minha bolsa nova que eu ganhei de presente de aniversário adiantado da minha mãe rsrsrs Juro que não foi de propósito :D

_DSC4123-3

_DSC4114-2

Até que a da mão direita não ficou tão ruim :D

_DSC4113-1

Preto é uma cor de esmalte que fazia anoooos que eu não usava! A última vez deve ter sido em alguma festa de Halloween da escola hahahaha’ O que eu usei desta vez foi este aqui da Colorama:

_DSC4132-4

Fazia um tempão que eu tinha comprado, mas ainda não tinha usado. Achei ele bem fluido! Passei duas camadas para conseguir essa cobertura.

E o contorno das manchinhas, fiz com essa caneta da Risqué. Já usei ela em outras nail arts! Se quiser ver, é só clicar aqui e aqui ;)

_DSC4135-5

Os outros esmaltes usados foram: o Ouro Nobre na Impala, que já mostrei um montão de vezes também rsrsrs e o Camurça da Colorama para fazer as manchinhas.

_DSC4150-6

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s