Obsessão Infinita – Yayoi Kusama

_DSC3314-1

Neste domingo (27/07), eu finalmente fui ver a exposição Obsessão Infinita da artista japonesa Yayoi Kusama no Instituto Tomie Ohtake! Domingo foi o ultimo dia da exposição aqui em SP, e acho que por isso, não só no domingo, mas no sábado também, estava mega lotado! Cheguei lá 9h30 e só consegui entrar 12h10! A fila estava enorme! E lá dentro ainda tinham mais filas para entrar nas salas!

Já tinha tentado ir num outro dia, mas como era final da copa do mundo, o Instituto ia encerrar as visitas as 13h! Cheguei lá as 11h e não consegui entrar :/ Mas enfim, já tinha visto fotos que várias pessoas que foram então, não foi nada muito “novo”, sabe? De qualquer forma, foi legal e eu, é claro, me empolguei nas fotos rsrsrs

Vou tentar não colocar muitas aqui pro post não ficar enorme, e as outras eu coloco no Flickr ;)

_DSC3320-2

_DSC3330-4

_DSC3332-5

_DSC3354-9

_DSC3350-8

A sala mais apaixonante de todas ♥

_DSC3364-16

_DSC3375-20

_DSC3378-21

_DSC3446-29

Deixando minha marquinha :)

_DSC3405-22

O bonequinho que o David fez hahahhaha’

_DSC3406-1

_DSC3428-26

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos!

4 comentários sobre “Obsessão Infinita – Yayoi Kusama

  1. Simplesmente MÁGICO! Eu amei… E acredite, quando fui, estava vazio e sem filas. Pude curtir tudo tranquilamente. A sala com o Campo de Falos e a projeção da sala de luzes foram os melhores.
    Realmente ela nos transportou para dentro de sua mente… E como bela e perturbadora ela pode ser, não é!?

    • Nossa, sério?! Que sorte! Dá pra curtir muito melhor com menos pessoas, né! Observar os detalhes com mais calma. Mas mesmo assim, é sensacional mesmo! Dá pra viajar dentro daquelas salas!

Deixe um comentário

