Encontrinho – Ana Paula Buzo ♥

_DSC3161-1-1

Nossa, esse final de semana rendeu, heim! hahahahhaha’ Sábado teve encontrinho com a Ana Paula Buzo em comemoração ao aniversário de 4 anos blog dela, o Não Provoque. E de noite, mais comemoração! Dessa vez foi de bodas de ouro dos meus avós ♥ Depois de irmos voaaando buscar o bolo depois do encontrinho, fomos jantar num restaurante japonês :)
No domingo, eu finalmeeente consegui ir ver a exposição Obsessão Infinita, e saindo de lá, fui correndo para o aniversário de 9 anos do meu priminho! Ufa! hahahhahaha’ É bom quando é assim, né?! Final de semana bem movimentado :)

Mas hoje o post é pra falar sobre o encontrinho, e postar algumas fotos que o David tirou pra mim! Vou aproveitar pra já deixar um PARABÉNS pra Paula, pelo trabalho e carinho com o blog e com suas leitoras :) Adoro os posts de viagem, sempre super completos, e principalmente as fotos lindas que ela faz! Se você não conhece, dá uma passadinha no Não Provoque ;)

Gostei bastante de conversar um pouquinho com ela lá (apesar de ter deixado passar várias outras coisas que queria ter falado :( O legal é que ela mora aqui no ABC então,quem sabe a gente não se esbarra rsrsrsrs)!

O tempo ficou bem feinho durante todo o sábado, então as 15h o pessoal se encontrou na frente do Parque Trianon na Av. Paulista, e depois foram para o Starbucks da Alameda Santos. Eu, como cheguei um pouco atrasada, encontrei todo mundo já no Starbucks mesmo.

Dei uma moedinha do Japão como lembrancinha ^^

_DSC3173-3

_DSC3174-3-4

Esse é o caderninho que ela levou lá pro pessoal deixar recadinhos :)

_DSC3182-5

_DSC3186-4-6

E essa é quase toda a galera que estava lá o/ Algumas pessoas já tinham ido embora, e outras ainda chegaram depois…

_DSC3164-2

Eu gostei bastante de ter participado! E que venham mais encontrinhos assim :)
Ah, ainda essa semana eu posto as fotos que fiz lá na exposição da Yayoi Kusama!
Beijinhos!

Deixe um comentário

