Look: Jaqueta burgundy e visual novo

_DSC2920-1

Quanto tempo que eu não postava um look meu aqui no blog!! E já vou avisando que este está recheaaaado de fotos! hhahahahhha’ Não consegui desapegar e tive que colocar um monte mesmo :D E além do look, vim mostrar também minha franjinha nova! :) E ai, aprovada? Fazia anos que eu não usava franja assim! Ainda estou me acostumando, mas gostei de como ficou :)

Bom, mas vamos ao que interessa. Acho que foi no começo deste mês, que eu comprei essa jaqueta linda e estava doida para fotografar com ela. Gosto bastante de roupas nesse tom burgundy, acho a cara do outono/inverno. Ela é daquele modelo sem gola, tem os ombros mais durinhos e as mangas de couro sintético.

Por baixo, escolhi uma camiseta estampada com um tigre bem grande na frente. Adoro essas  mais compridas assim.

_DSC2922-3

_DSC2987-7

Por dentro, ela tem esse tecido todo listradinho em preto e branco. Bem legal para usar com a manga dobrada para fora.

_DSC3072-32

_DSC3075-33

_DSC3070-31

Fechada ela fica ainda mais charmosa *-*

_DSC2924-5

_DSC2989-8

_DSC2991-9

_DSC2992-10

_DSC2927-6

_DSC2997-11

_DSC3011-16

_DSC3010-15

_DSC3009-14

_DSC3023-19

_DSC3003-12

_DSC3028-21

_DSC3052-27

_DSC3063-29

_DSC3058-28

_DSC3030-22

_DSC3090-35

_DSC3091-36

_DSC3092-37

O batom que eu estou usando é o da La Diamond, e o esmalte é o Jabuticaba da Colorama.

Jaqueta: Riachuelo l Camiseta: C&A l Calça: Renner

Fotos (como sempre) por: David Samulionis
Espero que tenham gostado ^^
Beijiinhos!

6 comentários sobre “Look: Jaqueta burgundy e visual novo

  1. Que Look mais lindo e que jaqueta maravilhosa *-* Adorei conhecer o seu blog, e fiquei super feliz que você conheceu o meu hahaha <3 Tô aqui adorando suas fotos e os posts com as dicas dos restaurantes!
    Beijinhos

    • Que legal que veio me visitar também :)
      Eu adoro essa jaqueta! Agora que tá calor não está dando pra usar, mas pro friozinho ela é ótima!
      Fico feliz que esteja curtindo as dicas de restaurantes rsrsrs
      Beijinhos!

Deixe um comentário

