100º post :)

midori

Olá! :)
Este é o post de número 100 aqui no blog o/ E hoje eu vim falar um pouco sobre como tudo começou :D

Bom, o Hey! It’s Mi nasceu em agosto do ano passado. Foi mais ou menos a época que comecei a conhecer esse universo da blogosfera e tudo mais. Sei que já existem blogs muito antes disso mas, só no ano passado que eu comecei a me interessar e visitar os blogs pela internet a fora.

O motivo de eu ter criado esse meu cantinho, foi pela vontade que eu fiquei de contar sobre uma viagem que eu fiz com a minha família para Balneário Camboriú! Achei que seria legal mostrar um pouco dos lugares que eu estava conhecendo por lá, e tendo um blog eu poderia colocar várias fotos e falar com um pouco mais de detalhes sobre a viagem :)

E ai foram surgindo mais ideias sobre outras coisas que eu queria compartilhar também, e estamos ai até hoje :) Uma das coisas que eu mais tenho gostado sobre o blog, é que ele se tornou uma “desculpa” para eu fazer uma coisa que eu amo: fotografar! Antes, minha câmera ficava ali, esquecidinha, mas agora sempre que posso levo ela para tudo quanto é canto pensando no que vou poder fotografar para mostrar aqui :)

Tenho tentado colocar posts todos os dias (de segunda a sexta), mas não é tão fácil assim. As vezes falta editar algumas fotos, ou pesquisar um pouco mais sobre o assunto que eu vou tratar, ou as vezes até falta assunto. Mas sempre faço os posts com muito carinho e adoro quando recebo feedbacks das pessoas que passam por aqui :) (Obs: se você ainda não deixou o seu, fique a vontade ^^)

E por hoje é isso!
Beijiinhos :)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s