Look: Saia Floral

_DSC2472

Já que ainda tem feito calor durante o dia, aproveitei para usar um look bem fresquinho, com regata, saia floral e uma sandália com salto. Achei que ficou bem romântico e ao mesmo tempo moderninho :) A gladiadora deu um ar mais despojado para o look.

São peças que eu já tinha há um tempo no meu guarda roupa. Inclusive a saia e a sandália são do Japão e eu sempre gostei de usar as duas juntas :) Não é um dos meus sapatos mais confortáveis, mas eu adoro esse modelo!

look-midori-saia-floral-heyitsmiblog

look-midori-saiafloral-heyitsmiblog

_DSC2538

_DSC2539

_DSC2542

look-saia-floral-heyitsmiblog

_DSC2489

_DSC2521

_DSC2517

_DSC2518

_DSC2514

_DSC2550

Os acessórios (brincos de rosa e colar) são da Forever 21 e eu mostrei eles mais de pertinho no post que eu fiz sobre as minhas comprinhas lá na loja ;)

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos!

2 comentários sobre “Look: Saia Floral

Deixe um comentário

