Revlon: 020 Pale Cashmere

revloncolorstaynailpolish-heyitsmiblog

Fazia tempo que eu não pintava minhas unhas com uma cor clarinha. Dai lembrei desse esmalte – que e ganhei de umas amigas minhas (♥) -, e resolvi testar!

A cor dele é um rosa bebê beeem clarinho. Eu não tenho preferência por esmaltes escuros ou claros, mas acho que tenho um certo problema com os claros na hora de passar. Sempre acho que fica falhado somente com duas camadas, então acabo passando três, ai fica certinho :)

E para deixar fofinho e romântico, decidi colocar um adesivo de lacinho, que eu também ganhei de presente :) Ele é ótimo, parece ser meio que de silicone, não sei. Mas ele gruda super bem nas unhas! Tão bem, que se você colar ele tortinho e quiser arrumar, vai ser bem difícil (aconteceu comigo)! Então tem que tomar bastante cuidado na hora de aplicar.

adesivo-heyitsmiblog

nailpolish-revlon-heyitsmiblog

revlonnailpolish-heyitsmiblog

020-pale-cashmere-nailpolish-heyitsmiblog

Aqui ele parece um renda, quase branco, mas é por causa da iluminação.

lace-revlonnailpolish-heyitsmiblog

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos e ótima semana!

Deixe um comentário

