Playlist: Móveis Coloniais de Acaju

Delaateaquisuecada1André Gonzales (voz), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática, escaleta e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (baixo), Fabrício Ofuji (produção), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor), Xande Bursztyn (trombone) e Fernando Jatobá (guitarra)

#começandoasemanacommúsicaboa !

Nada como acordar em plena segunda-feira com uma música boa na cabeça, né! :D Hoje eu vim indicar – para quem ainda não conhece -, uma banda super legal e diferente que eu ouvi pela primeira vez, se não me engano, em 2010. Foi num show gratuito num parque aqui da minha cidade que eu conheci o som da banda Móveis Coloniais de Acaju.

Móveis Coloniais de Acaju é o resultado da união de dez artistas criados em Brasília, que decidiram se juntar em 1998 para formar uma banda. Como só poderia acontecer na Capital Federal, os músicos têm as mais variadas origens. Da pluralidade de integrantes e influências, nasce um som único e diverso, que mistura sax, flauta, gaita e trombone com teclado, guitarra, baixo e bateria e a voz marcante de André Gonzales.

Separei algumas das minha músicas favoritas para compartilhar aqui, mas você pode acessar o site da banda para conhecê-los melhor, ouvir outras músicas e dar uma olhadinha na agenda de shows ;) Móveis Coloniais de Acaju

Dois Sorrisos – Móveis Coloniais de Acaju & Leoni

O Tempo – Móveis Coloniais de Acaju

Vejo Em Teu Olhar – Móveis Coloniais de Acaju

Descomplica – Móveis Coloniais de Acaju

Adeus – Móveis Coloniais de Acaju

Café Com Leite – Móveis Coloniais de Acaju

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s