Nail Art: Mulher Maravilha!

mulher_maravilha

Tô apaixonada por essa nail art *–* Não sei vocês, mas eu achei que ficou uma graça e não paro de olhar para elas hahahahha’ Não ficou perfeeeita, mas…o que vale é a intenção, né?! :D
E aproveitando essa minha empolgação com unhas decoradas, resolvi tentar na mão direita também, e não é que eu gostei do resultado! Aliás, foi mais fácil fazer isso na mão direita do que na esquerda….

nail_art_mulher_maravilha

Só o logo da Mulher Maravilha que eu nem me atrevi a tentar rsrsrsrrs’
E os esmaltes que eu usei foram estes:

_IGP9961

Além do “Curte!” e do “Gabriele” da Colorama, usei o “Ouro Nobre” da Impala (como sempre) para fazer as partes douradas. Clique aqui, aqui e aqui para ver as outras vezes em que eu já usei ele para enfeitar as unhas ;)

E para contornar o desenho, eu usei a Caneta Decoração da Risqué. Tanto na embalagem, quanto na própria caneta, existem algumas instruções de uso.

_IGP9964

A minha é na cor Preto Noite, mas ela pode ser encontrada também nas cores: branca, dourada, rosa e verde. É importante passar um esmalte incolor depois de feito o desenho, se não ele vai saindo conforme você for lavando as mãos, tomando banho, etc. Claro que ele não vai sair completamente no mesmo dia em que foi aplicado, mas é bom passar o esmalte incolor para fixar melhor.

_IGP9983

Eu gostei bastante do resultado! :) Ah, e eu usei fita crepe para criar os desenhos!

_IGP9965

Espero que tenham gostado :)
Beijiiinhos!

Deixe um comentário

