Look: Rumo a 2014!

rumo_a_2014

Oláá :)
Como eu contei no post de ontem, eu passei a virada do ano em Paranapiacaba com o meu namorado, e eu pretendia tirar fotos das nossas roupitchas para o réveillon lá, mas acabou não dando tempo porque tiramos umas outras fotos, já estávamos ficando com fome e estava escurecendo. Até tentamos tirar algumas com flash, mas não curtimos muito. Então, decidimos reproduzir os looks outro dia (no caso hoje :D) e usar a luz natural para que as fotos saíssem melhores e ficássemos mais felizes com o resultado!

_DSC2028

_DSC2022

_DSC2029

Já fiz um DIY dessa pulseira caramelo aqui no blog! É só clicar aqui para aprender a fazer :) E eu já preparei também o DIY para aquelas pulseiras de baixo! Vai ao ar logo, logo ;)

_DSC2027

Sapato que eu dei de presente de natal ^^

_DSC2023

_DSC2030

_DSC2032

_DSC2031

Óculos – Chilli Beans l Sapato Dockside – Polo Wear

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos ;*

2 comentários sobre “Look: Rumo a 2014!

Deixe um comentário

