Em 2014 eu quero…

Última segunda-feira do ano o/ O post de hoje é bem curtinho mas não menos importante :)
Todo final de ano a gente sempre pensa em um monte de coisas que desejamos para o ano seguinte, né? Eu nunca cheguei colocar as coisas que eu queria num papel, e acho muito bom fazer isso para que você possa voltar nessa listinha e ver o que você realmente conseguiu fazer. Por isso, resolvi listar algumas coisas não só materiais, mas também coisas que eu quero fazer no ano que vem:

  • Comprar um notebook novo
  • Voltar a dirigir (peguei trauma ano passado e desde então não dirigi mais :/)
  • Fazer uma viagem para fora do Brasil
  • Conhecer gente nova
  • Colocar cinco posts por semana aqui no blog
  • Conhecer lugares novos e tirar muuuitas fotos
  • Sair mais da toca
  • Arrumar um emprego
  • Tocar em alguma balada legal
  • Andar de bicicleta
  • Seguir as recomendações do nutricionista
  • Ser mais paciente
  • Ler mais livros
  • Aprender a desenhar

E por hoje é isso! Tomara que no final de 2014 eu possa voltar nessa minha listinha e ficar feliz por ter conseguido realizar o maior número de coisas possível (ou tudo, né?!) :D
Espero que todos tenham um ótimo reveillon, se divirtam bastante, estejam perto de pessoas queridas e que todos tenhamos um 2014 recheado de bons momentos!
Beijinhos ;*

Deixe um comentário

