Look: Turisteando em SP + #MonicaParade

look_avpaulista

Desde que eu comprei este vestidinho estava doida para usar, mas não fazia calor de jeito nenhum! Tanto é que neste dia o tempo começou meio feio, e só um pouco mais a tarde fez aquele calorão.

_DSC0051

_DSC0028

_DSC0097

Além da estampa super colorida e alegre, uma das coisas que me chamou a atenção para este vestido, foi por ele ser bem fresquinho e soltinho, do jeito que eu gosto! No calor, não gosto de nada muito grudado em mim. Neste mesmo modelo (com um elástico na cintura), eu tenho um outro que eu usei para ir a um casamento no começo deste mês.
Para os pés, escolhi meu oxford que já está todo acabadinho, tadinho :( mas adoro usar quando sei que vou andar bastante e também porque acho uma graça :)

_DSC0105

Ah, e olha só quem eu encontrei *–*

monica_parade

monica

Uma Mônica toda trabalhada no loosho! :D Esta fica na Av. Paulista com a Rua Bela Cintra.
Ela faz parte de um evento em comemoração aos seus 50 anos! São 50 Mônicas espalhadas por São Paulo, customizadas por artistas plásticos escolhidos por Maurcio de Sousa.
O evento começou dia 08/11 e vai até 08/12! No site oficial você pode conferir o mapa de localização das obras, notícias, fotos de todas Mônicas, making of  e informações dos artistas :) Vale a pena conferir!

Meu VestidoC&A da coleção ‘Poderosas do Brasil’

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos ^^

Deixe um comentário

