Colorama – Gelo

gelo

Este é um dos meus esmaltes preferidos! Adoro essa cor, acho super discreta e elegante. Só não entendo qual é a relação dela com o nome, maaaas…

gelocolorama1

No vidrinho diz “Única Camada”, e eu normalmente passo uma camada só e acho que já fica ok. Outra coisa que eu gosto sobre este esmalte é que ele seca rápido, o que é ótimo para mim que sempre que estou com as unhas molhadas, esbarro em alguma coisa, ou em mim mesma -.- e lá vou eu tentar concertar ou tirar e fazer de novo…

É um dos únicos esmaltes cintilantes que eu gosto (ou o único mesmo). Não sei se pelas fotos dá para ver direito, mas ele tem vários brilhinhos que ficam super sutis nas unhas.

gelocolorama

Só uma coisa que eu acho que deixa um pouco a desejar, é a durabilidade. Nas minhas unhas ele descasca super fácil :/ Mas por ser uma cor clarinha eu nem ligo muito :)

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado
Beijinhos ;*

3 comentários sobre “Colorama – Gelo

Deixe um comentário

