Look: jaqueta jeans + mocassim

jeans

Com a tendência ‘All jeans’ super em alta, a jaqueta jeans é a queridinha do momento e combina com qualquer estilo. Ela é super versátil e é ótima para compor looks casuais.
Eu não era muito fã de jaquetas jeans, mas de uns tempos para cá tenho gostado bastante.

look

O mocassim é mais uma peça inspirada no guarda-roupa masculino (assim como o Oxford). Super confortável, ele deixa o look moderno e descontraído.

_DSC1195

Eu estou seriamente apaixonada pelo meu!

details

Eu usei este look para ir ao cinema na semana passada. Fui assistir o filme “É o fim”, uma comédia super engraçada que estreou dia 11/10! 

O que eu usei:

O colar mega fofo veio junto na caixinha da edição Pequeno Príncipe da Cacau Show.
O anel é da loja “Amei”.

Camiseta – Hering
Calça jeans – Bluesteel (a marca é vendida nas lojas Renner. Eu adoro a modelagem deles!)
Mocassim – Polo Wear
Brincos – Pink Biju

Espero que tenham gostado ^^
Beijinhos

4 comentários sobre “Look: jaqueta jeans + mocassim

Deixe um comentário

